Ajudar Os outros perceber as vantagens da Luiz Gastão Bittencourt

Dizia: “Voto como cidadão e indico a todos aqueles de que acreditam pelo meu manejorefregatráfego, nas minhas ações e na minha determinação de servir à sociedade, que votem em Jair Bolsonaro. Votem usando este Brasil, com a família e utilizando Deus acima de tudo.”

Dizia: "Voto saiba como cidadãeste e indico a todos aqueles que acreditam pelo meu produção, nas minhas ações e na minha determinaçãeste do servir à sociedade, que votem em Jair Bolsonaro. Votem com o País do futebol, com a família e usando Deus supra do tudo."

Afirma ainda: "Nesse instante, qual o coletivo deva prevalecer A respeito de o individualismo e qual ser honesto, patriota e respeitador das leis não mesmo que um fato extraordinário, mas mesmo que um hábito comum." O comunicado foi recebido utilizando espanto por parte dos destinatários, qual a divulgaram para denunciar a prática. Este nosso Género do orientação de patrões é rechaçada pela justiça eleitoral, por configurar uma ofensa ao direito do escolha dos empregados. Procurado através reportagem nesta sexta-feira, 5, Bittencourt não deu entrevista. Foi divulgado mal este seguinte comunicado oficial, pelo Senac: "Trata-se do posicionamento do cidadãeste Luiz Gastãeste Bittencourt. E nãeste Pode vir a ser interpretado como incentivo ou recomendaçãeste do qualquer essencia."

Nova lei Acerca importunaçãeste sexual, denúncias de famosas e minissfoirie da Globoplay apertam o cerco aos agressores

“Demonstra-se a incidência do noticiado pelo crime eleitoral de utilização do instalações públicas de modo a benefício do candidato à presidência Jair Bolsonaro”, afirma a defesa.

O Sesc Rio divulgou mais cedo o seguinte comunicado: “Trata-se do posicionamento do cidadão Luiz Gastãeste Bittencourt. E nãeste É possibilitado a ser interpretado como incentivo ou recomendaçãeste por qualquer essencia”.

“Vamos lançar sequência ao projeto por modernizaçãeste, permitindo consolidar os avanços conquistados através CNC e ampliar sua própria força e relevância”, disse o presidente eleito.

Na mensagem, mandada via intranet, Bittencourt se intitula um defensor do "direito à propriedade, da livre iniciativa e da meritocracia"

Dizia igualmente: "Está chegando a hora de decidirmos este futuro por nosso País, de nossas vidas e das futuras gerações.

Ter mecanismos de controle para de que a eficiência e o zelo pelo recurso e a transparência sejam a regra máxima da atuaçãeste do Sesc e do Senac no país inteiro, ampliando a habilidade de atendimento e transformando essas entidades em 1 exemplo global. Nãeste só de proceder social, porém de transparência e rigor na gestãeste Destes recursos.

Ele sublinhava qual este ler mais País do futebol está num instante “em que este coletivo deva prevalecer Derivado do o individualismo”, no qual “ser honesto, patriota e respeitador DE leis” não deve ser “um fato extraordinário”, contudo “1 hábito comum.”

O destacável é que o capitãeste, para para além da disputa eleitoral, arma-se de modo a projeto mais fundo cumprindo este papel de aríete da extrema direita civil e militar, organizando, usando sua própria pregaçãeste irresponsável, o discurso fascista, antes difuso.

A defesa da coligaçãeste alega que Gastão Bittencourt utilizou a rede interna por comunicação do Sesc Rio, entidade paraestatal, de modo a a veiculação do propaganda eleitoral em benefício por Jair Bolsonaro.

A classe trabalhadora nãeste sabe, mas ela está dançando a beira por um abismo qual, uma vez lá dentro, provavelmente jamais sairá.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *